Mensagem de boas-vindas

Categoria: 01 - Primeiros Passos

Última modificação: 02/08/2016

mensagens_de_boas_vindas

Seja bem vindo(a) a agência Minha Paróquia!

Você está acessando a nossa Central de Suporte, onde receberá todas as instruções para a utilização do gerenciador de conteúdo do seu site, e também a responsabilidade de tornar essas ferramentas úteis e eficazes na rotina pastoral e evangelizadora de sua comunidade.

Neste momento, o processo de desenvolvimento técnico já foi implementado, temos o site no ar com o layout e o gerenciador de conteúdo funcionando – em outras palavras: agora é o momento de dar vida e escrever a poesia no papel que está em branco.

A publicação de um conteúdo bem produzido é decisiva no resultado final do projeto!

Escolhemos o melhor CMS (o WordPress) e o adaptamos para que torne mais fácil esse trabalho primoroso. Leia atentamente cada dica e nos informe sobre quaisquer dúvidas que surgirem no processo de utilização. Queremos aprimorar a Central de Suporte com o seu apoio, então fique à vontade em apontar melhorias.

Para começar, leia estes tópicos que são essenciais para o início do seu trabalho:

Depois leia os tópicos com todas as informações sobre o sistema, suas ferramentas,  módulos,  dicas sobre as redes sociais e publicação de conteúdo.

Bom trabalho!

Equipe Minha Paróquia